Sou do tipo caseiro. Não é que seja produto artesanal, mas gosto de ficar por casa. Claro que também gosto de sair e apanhar ar ou o fresco da noite, mas as confusões, o trânsito, a bosta nos passeios, a falta de infra-estruturas em muitos locais, o pivete da ETAR junto ao belo jardim do Parque das Nações… enfim, mil e uma coisas levam a que muitas vezes me arrependa de sair do meu “castelo”. E sim, sou um tanto ou quanto paranóico.
Sendo eu um tipo que tanto gosta de ficar por casa, porque raio é que agora não aguento mais? É que estou sozinho, e isto vai durar quase uma semana. A minha moça foi de férias. Como tinha uns dias para tirar até ao fim do ano, e uma vez que eu ainda não posso ir de vacaciones, ela aproveitou e com a irmã visitam Paris neste preciso momento.
E eu aqui. Sozinho em casa tal como o puto-com-nome-esquisito-cujo-filme-dá-sempre-no-Natal e a sentir a falta dela. Pareço um parvalhão a andar de um lado para o outro sem sentido nenhum. Solução? Sair? Já tentei e não deu resultado. Resta esperar que volte.
sábado, dezembro 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário