sexta-feira, janeiro 20, 2006

Galinhas doidas

Acontece-me muitas manhãs. Assim que coloco os pés no chão, vem-me uma música à cabeça e aí fica durante algum tempo. É um verdadeiro Top+, mas sem a adolescente Catarina Furtado. Normalmente a música tem a ver com o dia anterior, seja por a ter escutado, seja por ter ouvido falar de algum grupo e recordar-me de alguma das suas melodias. Por vezes acontece lembrar-me de uma música que já não escuto há muito tempo, ou apenas recordar-me da malha de baixo de determinado tema. Acontece que depois tenho que a escutar, senão não descanso.

Hoje acordei com o som da “Think About You” dos Guns N’ Roses. A explicação é simples: por estes dias tenho andado a escutar o álbum “Apetite For Destruction”, como que recordando os sons da adolescência.

Depois de explicadas as razões para que isto me aconteça, gostava de solicitar alguma ajuda. Se souberem responder, avisem: porque raio é que acordei no outro dia com a porra da canção «doidas, doidas, doidas, andam as galinhas…»?

5 comentários:

Anónimo disse...

Gripe das aves?

RM disse...

sara, acho mal estares a chamar galinha à minha moça. :)

peppermint, gostei do seu comentário. Revelou um sentido de humor refinado que, se bem a conheço, só pode ter sido adquirido junto de uma pessoal especial. Neste caso: eu!

Eu disse...

porque estás com o teu relógio biológico a gritar-te que está na hora de encomendares uma criança! Ah, pois é! Pede à tua moça que ela explica-te como isso se faz, sim? :o)

Anónimo disse...

porque todos os dias, ao pequeno almoço, gramas com as historias de duas mães sobre as suas crias??

RM disse...

Joana: já pedi à minha moça para me explicar como é. Comprámos o catálogo da "La Redoute" mas não têm bebés de momento. O que fazer?

Morena: essa razão é bem provável. Para não ser apanhado desprevenido, e ficar ao corrente das notícias no mundo dos pequenos, vou já comprar o Noddy!