terça-feira, março 27, 2007

Tudo tem um lado positivo (como as pilhas)

Hoje foi o meu último dia no emprego. Não sou de grandes despedidas, grandes discursos, grandes dramas, grandes choros, grandes ranhos ou grandes assoadelas de adeus. Posso dizer que entrei e fiz amigos, e fazer amigos é coisa que não me acontece quando quero. Normalmente, até acontece quando nem quero, mas assim é que é bom, certo?

Podia colocar aqui aquela música dos Xutos que diz «o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira». Podia, mas quem me conhece também sabe que sou burro ao ponto de desconhecer o significado da palavra "pessismismo". Assim, aqueles de vocês que trabalharam comigo e que conhecem este canto, fiquem com a música. Que sejamos então todos assim: sempre à procura do lado bom em qualquer situação.



Vão ver que isto dos "adeuses" é como arrancar um penso de uma ferida, ou seja, só dói um pouquinho ao início, porque depois passa depressa e sara logo.

Espero ter colorido o vosso dia-a-dia. Agora, vou ser palhaço para outra freguesia :)

3 comentários:

Morena disse...

Ainda agora daqui saiste e já estou com saudades!
Não te esqueças de arranjar um emprego que dê para pelo menos vires uma vez por mês à Confraria do Bitoque amigo.

Sara disse...

Será que desconheces o significado de "pessismismo" por essa palavra não existir? :P

RM disse...

Tinha os "s" espalhados aqui na secretária e um saltou para ali. Olha, que se lixe. Fica assim na mesma :)