quarta-feira, março 28, 2007

No meu carro cabe uma constipação

Quarta-feira é dia de exercício. Aproveitando o facto de estar em casa, resolvi fazê-lo de manhã.

A mulher que está na recepção do ginásio - ou health club se me quiser armar em fino - é bem simpática, tentando sempre tratar toda a gente pelo nome próprio. Só que ela também tenta fazer piadas, e é aqui que patina um pouco. É que se depois damos resposta, fazendo a contra-piada, ela não percebe e fica a olhar meio desonrientada.

Hoje despediu-se de mim com um «então até amanhã e olha, se quiseres leva a minha constipação». Levou logo com a resposta imediata de «ai é? Então eu vou ali ao carro ver se tenho espaço para a levar e já a venho buscar».

Ela não percebeu, ou pelo menos ficou a olhar para mim com um ar estranho. Será que ainda está lá à espera que lhe vá buscar a constipação?

Sem comentários: