quinta-feira, março 29, 2007
"A" anedota
Era um coração tão fraquinho, tão fraquinho, tão fraquinho, tão fraquinho, mas tão fraquinho que, em vez de bater, apanhava!
quarta-feira, março 28, 2007
No meu carro cabe uma constipação
Quarta-feira é dia de exercício. Aproveitando o facto de estar em casa, resolvi fazê-lo de manhã.
A mulher que está na recepção do ginásio - ou health club se me quiser armar em fino - é bem simpática, tentando sempre tratar toda a gente pelo nome próprio. Só que ela também tenta fazer piadas, e é aqui que patina um pouco. É que se depois damos resposta, fazendo a contra-piada, ela não percebe e fica a olhar meio desonrientada.
terça-feira, março 27, 2007
Tudo tem um lado positivo (como as pilhas)
Podia colocar aqui aquela música dos Xutos que diz «o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira». Podia, mas quem me conhece também sabe que sou burro ao ponto de desconhecer o significado da palavra "pessismismo". Assim, aqueles de vocês que trabalharam comigo e que conhecem este canto, fiquem com a música. Que sejamos então todos assim: sempre à procura do lado bom em qualquer situação.
Vão ver que isto dos "adeuses" é como arrancar um penso de uma ferida, ou seja, só dói um pouquinho ao início, porque depois passa depressa e sara logo.
Espero ter colorido o vosso dia-a-dia. Agora, vou ser palhaço para outra freguesia :)
Próscata
Cancro da Prostata:
o Regresso do tomate?
Compreendia a relação entre a tomatada e a prostata devido a proximidades anatómicas, mas parece que afinal é o tomate de comer. E, pelos vistos, foi embora, uma vez que só assim é que possível regressar. Mas alguém viu o tomate a pôr-se na alheta? Será uma sequela do filme “O Cancro da Prostata”? Não compreendo…
Também gosto do facto de a foto não ter nada a ver. Primeiro: tem laranjas, tomates nem vê-los. Segundo: aquelas são as pernas de uma mulher. Será que ela é tão doente, tão doente, tão doente, que também lhe apareceu a “próscata”?
segunda-feira, março 26, 2007
300
Uma colega minha também estava a par do filme. Confesso que fiquei um pouco admirado, uma vez que não a imaginava a ver este tipo de BD. Ela não tardou a revelar a razão: tem o Rodrigo Santoro, actor brasileiro que, ao que parece, faz sucesso entre as gajas.
O que ela provavelmente desconhece é o aspecto com que se apresenta. Que tal careca, carregado de ouro e com a voz distorcida para causar cagufa a quem o ouve? É só ver a imagem abaixo para ter uma ideia.
sexta-feira, março 23, 2007
quinta-feira, março 22, 2007
Isto são prendas
A mota
Não tenho medo da “montada”, mas que impõe respeito, lá isso impõe.
Pêlos e mais pêlos
Vai casar o homem mais peludo do mundo. Tem 96% do corpo coberto por pêlos, ou seja, tudo menos as palmas das mãos e as plantas dos pés.
Algumas observações:
- Vai casar com uma esteticista ou uma cabeleireira?
- Será que oferecer prendas de casamento como pentes ou máquinas depilatórias é má ideia?
- A sua noiva só pode ser uma animal lover, certo?
- A expressão «chegar com a roupa ao pêlo» assume, neste caso, todo um novo significado.
Notícia aqui.
segunda-feira, março 19, 2007
quinta-feira, março 15, 2007
1 X 2
- O Zé deixou de ver a Floribella quando percebeu que, afinal, ela gostava era das fadinhas.
- Quando olho para ti só vejo estrelas. Agora pára de me dar com a panela na cabeça.
- Um gajo cagão de repente tem prisão de ventre. Isso é uma ironia do destino ou uma ironia do intestino?
segunda-feira, março 12, 2007
sexta-feira, março 09, 2007
quinta-feira, março 08, 2007
Memória fotográfica
No entanto, por muito boa que seja, nada bate a memória fotográfica de um mineiro. Tudo porque já vem com flash incorporado.
quarta-feira, março 07, 2007
Rebuçados
Propus que o comercial que tenha o melhor desempenho diário receba um rebuçado. Depois, no fim do mês encontrava-se o melhor, ou o mais produtivo, na inversa proporção do estado dos seus dentes. Ou seja, quanto pior o estado da “dentadura”, melhor o comercial.
Fácil, não? Acho que apesar da genialidade da ideia, não vai pegar…
segunda-feira, março 05, 2007
Faema
Qual lenda? Aquela em que o galo de Faema, depois de cozinhado se levantou e cantou para provar a inocência do acusado; ou aquela que nos diz que, numa manhã de nevoeiro, teremos de volta de Alcácer Quibir o Rei D. Faema?
Não percebi a cena da lenda…