quinta-feira, fevereiro 23, 2006
É aqui!
Como chego um pouco mais cedo, consigo apreciar um grupo que vai no comboio antes do meu. São umas 7 ou 8 mulheres e um homem. Este tem todo o ar de sultão das Arábias, soltando as suas piadas que fazem sucesso no mulherio. Isto mesmo quando ele não tem graça, o que acontece na maior parte das vezes.
Quando chega o comboio, o homem, com os seus 55 anos, está de olho na velocidade e cadência de travagem do dito. Se ele verifica que aquilo já é speed a mais e a porta vai ficar longe do local onde está, grita um bem audível “é aqui!” – tal como se estivesse no meio do campo a gritar para o raio das ovelhas.
Não sei como é que ele faz isto, mas a porra do comboio pára quase sempre no sítio que ele quer…
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Gases
Hoje o Diário Digital noticiava, relatando o Diário de Notícias, que «o programa da apresentadora Fátima Lopes, da SIC, foi suspenso na terça-feira devido à libertação de gases acumulados nas canalizações da Avenida Álvares Cabral, em Lisboa…» e que «a libertação de gases provocou mau estar entre as cerca de 200 pessoas que participavam nas filmagens, com muitas a sentirem-se mal e a ter que deixar as instalações».
Título que os gajos colocaram?
Programa de Fátima Lopes foi ontem suspenso devido a gases
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
Cara de cu
O Zé Carlos era o verdadeiro “cara de cu”. De cada vez que abria a boca só saía merda.
Masturbação
A papelaria da estação da Parede tem, como muitas outras papelarias, alguns livros à venda. Não são grandes obras-primas, mas antes leitura ligeira para fazer o lugar da revista ou do jornal diário.
No outro dia vi lá um livro, certamente dirigido a adolescentes, com o título de “Estuda o Teu Corpo”. Aqui vão algumas sugestões para ajudar a editora a aumentar as vendas. Basta mudar o nome para um destes:
- Masturbação
- Estuda o Teu Corpo e Tira Nota 20!
- Bater Não É Feio
- Masturba-te – Nunca Estudar Foi Tão Bom
Sugestões aceitam-se.
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
O pica
Cada vez que um desses picas verifica se temos passe ou o bilhete em ordem, diz qualquer coisa. O mais normal é o «obrigado», se bem que muitas vezes limitam-se a emitir um grunhido.
No outro dia um deles saiu-se com uma nova. Estava eu com o passe na mão, o qual ele verificou, e emite um «deixe estar». Deixo estar? Mas deixo estar o quê? Não é preciso mostrar-lhe? De certeza que se não o fizesse o tipo obrigava-me a acenar-lhe com o passe. Mas depois diria o tal de «deixe estar», o que iria provocar uma confusão tremenda porque depois perguntava-lhe eu «se era para deixar estar, porque é que me pediu?». Enfim, para evitar situações destas, amigo pica, é favor mudar para o clássico grunhido. É bem mais normal.
Velho com 40
E eu a chegar aos 30…
Ausência
A ausência das lides “bloguistas” deve-se a uma razão bastante simples. É que deram-me um destes…
Agora é ver filmes no comboio, telediscos à hora do almoço, ouvir música enquanto ando, rádio para ouvir as notícias, gravar o que os outros dizem, etc, etc. É um admirável mundo novo. Estou completamente parvo. Pareço um puto a quem deram o brinquedo com que sempre sonhou. Bem, na realidade sou um puto (os homens nunca o deixam de o ser) e o brinquedo já povoava os meus sonhos há algum tempo…
terça-feira, fevereiro 14, 2006
Broche
Li hoje no Portugal Diário uma notícia com o título de «120 mil euros por alfinete de peito». Eu li por curiosidade mas, se quisessem mesmo que todas as pessoas reparassem na notícia, o título precisava de ser outro. Sugiro alguns:
- Broche de 120 mil euros
- 120 mil pagam broche
- Broche caro
- Quer broche? Abra a bolsa
- Broche é para quem tem dinheiro
Aceitam-se sugestões.
Notícia aqui.
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Mimo
O Zé Carlos era mimo de profissão. Tudo porque uma vez tinha ouvido, numa discussão entre dois tipos, a frase «ganhas mais se estiveres calado!».
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
A tourada da OPA
Se toda a gente fala da OPA do Belmiro, porque não hei-de dizer também qualquer coisa?
A impressão que me dá é que a grande maioria das pessoas admira a “coragem” do homem. E dão-lhe apoio. Descobri o porquê: está tudo relacionado com a tourada.
A malta olha para o Belmiro – que tem a artilharia pesada da Sonae / France Telecom / Santander nas costas – e lembra-se logo do forcado. Está tudo a torcer para o gajo fazer uma pega de caras contra esse boi que é a PT. E mesmo que saia uma simples pega de cernelha, com isto tudo a não dar em nada mas a agitar as águas e a chamar a atenção para o monopólio do incumbente, o povão aplaude na mesma e glorifica a coragem.
A tourada da OPA prossegue nos próximos tempos. Só espero é que não aconteça como na imagem e o “monstro” se vire contra o forcado…
quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Orgasmo mentiroso
Conclusão a retirar? Só 8% das mulheres é que disseram a verdade…
Notícia aqui.
O roto e o nu
Diz o “roto” ao nu: anda cá e vem-me ao c#.
Eu não disse? Ninguém acha piada e alguns não compreendem. Peço desculpa pela asneirola, mas por vezes apetece mandar tudo para lá...
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Cansaço que assusta
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
Pílula & Sono
Não é preciso esperar tanto. A já tradicional pílula contraceptiva faz o mesmo serviço. É só tomar, dar uma sem preocupações e… dormir.
Não forcem!
Não resulta. Os responsáveis da CP têm que perceber que isto assim não resulta. Uma vozinha suave e bem-disposta pede por favor para não fazermos uma coisa má. Ninguém acredita. Nem chega a ser uma ameaça.
Sugiro que se altere a mensagem e a voz da mesma. Contratem um camionista de seu nome Armando. Às 6h da manhã, com a sandes de torresmo, duas minis e um bagaço no bucho, peçam-lhe para dizer (gritar) a seguinte frase:
«Óh seus cara§€£! Não forcem a m. da porta, seus f.d.p. Fazem essa porra outra vez e ponho-vos com os cornos de fora a bater com a cabeça em todos os postes que estiverem no caminho. Cab$%”#! E se abrem a boca para refilar vai tudo corrido a pontapé até ao fim da linha!».
Vão ver como daí para frente ninguém forçava coisa nenhuma…
Nota: para aqueles que não perceberam as asneiras e, se um dia as quiserem perceber, é só ver comigo um jogo em que o Benfica perca. Saem todas com uma fluidez espantosa.