sexta-feira, setembro 07, 2007

Espera-me o melhor emprego do mundo

Pelo menos quero acreditar que assim é. Desde há duas semanas para cá tenho tido umas estreias infelizes: primeira multa; primeira avaria na mota; e primeira vez que bati com o carro. O que vale é que, nesta última, o toque foi pequeno. Mas não deixa de ser uma chatice do caraças.

Assim, e como o copo está sempre meio cheio, acredito que me espera um emprego à maneira. Pelo menos o equilíbrio do mundo assim o deveria ditar.

Resumindo: não me posso queixar, até porque tenho uma filha linda que, a cada dia que passa, está mais fantástica. No entanto, às vezes apetece mesmo é manda tudo p'ró...

Já agora, o tipo acima é o Johnny Cash. Se quiserem saber coisas acerca dele, investiguem. Afinal a WikiPedia existe para quê? Ainda assim, e apesar do (meu) mau feitio, cá vai um docinho: o último vídeo dele. Um original de Nine Inch Nails, mas que assentou ainda melhor na já podre e gasta voz de Cash. Esta é a despedida dele. Passado um ano e pouco, morreu.


3 comentários:

gennadimas disse...

não há duas sem três...como já vais na 3... parece-me a mim que agora temos um belo empreguinho à vista!!! aproveita cada segundo com as tuas princesas men... e prepara lá o teu lado psicológico para o regresso à vidinha de trabalho! já se sabe! vai trabalhar xico sapateiro vao trabalhari....beijinho e no worrys!!!!

Gonçalves disse...

A f650 avariou? Então?

RM disse...

Fuga do líquido de refrigeração. Não é radiador, mas ainda não descobri de onde vem. Avaria de pouca importância, portanto. Ainda assim, é uma chatice, especialmente para um tipo como eu que não percebe um cu de mecânica. Resumindo: toca a levá-la à oficina para resolução do problema, e pacientemente aguardar pela "bela" conta...