sábado, maio 26, 2007

DMB

Os gajos raramente saiem dos EUA. Resolveram fazer uma visita à Europa, ou melhor, quatro visitas. Uma delas foi a Lisboa, a 15 minutos de minha casa. Para quem pensou um dia viajar até bem longe para os ver, isto foi a concretização de um sonho.

Foram quase 3 horas e meia de música. E toda muito boa. Quando eles subiram a palco, era olhar para mim e quase que se via a lagrimita ao canto do olho. Quase, que eu estou coração mole, sim, mas também não tanto.

Para comemorar, comprei um boné. Caro, mas a ocasião mereceu. Soube agora que o nome oficial da coisa é “DMB Fidel Cap”. Calha-me bem...

Podia também colocar aqui algumas das minhas músicas preferidas, mas são tantas que o raio da página não chegava.

Que voltem depressa, e que seja ao ar livre. A acústica do Pavilhão Atlântico é uma autêntica merda.

Sem comentários: