quinta-feira, maio 03, 2007

11

Faz hoje 11 anos, mais ou menos por esta hora, que me espetaram um beijo na boca. Ao contrário das ideais histórias de amor, foi ao som de Mikel Erentxun, ou seja, foi um beijo ao som de música de merda.

No dia seguinte ainda estava um pouco incrédulo com o que tinha acontecido. Pensava que ela já se tinha esquecido/arrependido e que não me iria ligar puto. Mas ligou. Lembro-me até de falarmos da “conquista” que foi os 5 meses de namoro...

Se na altura do beijo me tivessem dito que passados 11 anos esperávamos a primeira filha, eu provavelmente acreditava. Na altura parecia ser essa a coisa certa. E o melhor é que continua a parecer. Venham mais.

Para quem pensa que não sei do que falo quando digo que a musiquinha de Mikel Erentxun é má, é só escutar...

6 comentários:

Pitx disse...

Ah, nada disso. A música é fixe! Ok, não é boa. Mas também não é o trambolho que tu tentas demonstrar.

E tu, beijas bem?

RM disse...

Sim, admito, a música não é assim tão má. Mas já ouviste o resto do reportório do tipo? É de fazer comichão...

Respondendo à pergunta: um tipo que consegue agarrar uma gaja boa durante 11 anos não pode beijar mal.

lénia rufino disse...

LOL!

ó ricardo, a tua filha anda a perder oportunidades! 2 feriados tão bons para nascer e ela deixou-os passar aos 2...

Beijocas!

RM disse...

Podes crer! Primeiro pensei que saía a 25 de Abril e o mundo ganhava uma revolucionária. Depois, pensei que vinha a 1 de Maio e ganhávamos uma contestatária. Trocou-me as voltas.

Ainda vai é nascer a meio do mês, ou seja, em vez de uma revolucionária / contestatária, vou ter uma preguiçosa...

Morena disse...

Tu és realmente um "achado". A Zé Maria foi esperta em te ter posto o "ferrolho" há 11 anos! És lindo! Parabéns aos dois!

Sara disse...

Dois dias depois, fiz 14 anos que dei esse primeiro beijo, curiosamente a um do mesmo nome ;) filhos é que ainda nada...
bjs