Começou por ser o relato das viagens diárias de comboio entre Póvoa e Parede. Depois, porque deixei de trabalhar na Parede, foi sobre aquilo que me dava na real gana. Agora, está de greve e passou palavra.
É oficial: "O" concerto vai ser editado. Isto deixa um tipo com um sorriso nos lábios durante muito tempo. “Dave Matthews Band – Live Trax Vol. 10”, assim se chama. O tal do Pavilhão Atlântico. O tal das três horas e meia de (muito) boa música.
Este é o primeiro espectáculo fora dos EUA que a DMB edita. Coube-nos a honra. Agora, é esperar que chegue Novembro, altura em que sai para a rua. A certeza de que vou poder recordar aquela noite deixa-me tão... que nem tenho palavras.
A acústica do Pavilhão continua a ser uma porcaria, mas pelos vistos conseguiu-se salvar alguma coisa.
Depois de uns anos de interregno, o José-Manuel Thomas Arthur Chao está de volta. O seu álbum mais recente – La Radiolina – tem como single “Raining in Paradize”, mas é este “Tristeza Maleza” que me enche as medidas... pelo menos por enquanto, porque, se bem me conheço, daqui a uns tempo todas as músicas do álbum são as minhas preferidas. Este tipo tem qualquer coisa que me faz querer dançar. E eu não costumo dançar.
Mais informações do Manu? Procurem na WikiPedia! Ou melhor, carreguem aqui que vão lá ter.Quem é amigo, quem é?
Pelo menos quero acreditar que assim é. Desde há duas semanas para cá tenho tido umas estreias infelizes: primeira multa; primeira avaria na mota; e primeira vez que bati com o carro. O que vale é que, nesta última, o toque foi pequeno. Mas não deixa de ser uma chatice do caraças.
Assim, e como o copo está sempre meio cheio, acredito que me espera um emprego à maneira. Pelo menos o equilíbrio do mundo assim o deveria ditar.
Resumindo: não me posso queixar, até porque tenho uma filha linda que, a cada dia que passa, está mais fantástica. No entanto, às vezes apetece mesmo é manda tudo p'ró...
Já agora, o tipo acima é o Johnny Cash. Se quiserem saber coisas acerca dele, investiguem. Afinal a WikiPedia existe para quê? Ainda assim, e apesar do (meu) mau feitio, cá vai um docinho: o último vídeo dele. Um original de Nine Inch Nails, mas que assentou ainda melhor na já podre e gasta voz de Cash. Esta é a despedida dele. Passado um ano e pouco, morreu.