sábado, agosto 11, 2007

Serão férias?

Não, é mesmo preguiça.

Ando há um data de dias sem cá vir. Perdi, de certo, muitas oportunidades para fazer piadinhas ou escrever coisas que acho mais ou menos porreiras. Tenho andado ocupado a viver a minha filha, que a cada dia que passa está mais linda.

O facto de estar em casa, à procura de emprego, leva também a que a disposição para escrever seja cada vez menos. É que sair à rua é uma inspiração, com as coisas que por aí se vêem.

A juntar a tudo, ando a passar um dos meus blogues para um domínio próprio, a ver se me motivo para escrever mais. Está aqui www.oladoputo.com. Ainda está em actualização, tendo em conta que ainda estou a passar tudo o que está no blogspot para lá, mas já se começa a compor. Agora, é esperar por algumas ilustrações para animar mais o layout. Digo esperar porque não sou eu a fazê-las, e quem as vai realizar anda ocupada. Aguardemos então.

1 comentário:

Sara disse...

que espectáculo de foto!!!!