sábado, agosto 25, 2007

E afinal fui de férias

E as férias foram boas. No entanto, não deixa de ser estranho estar desempregado e ter férias... É como estar na praia e ver um porco a voar, ou seja: não faz sentido. No entanto, estes dias de praia alentejana souberam muito bem.

Estes dias tiveram bastantes fotos da miúda, que serão colocadas no sítio do costume assim que as tiver organizado.

Estes dias tiveram também bastante música. Ou melhor, tiveram um álbum (duplo!) pelo qual ansiava desde 2000, altura em que descobri este:

Pela imagem não dá para ver, mas é o Life At Luther College, 1999, de Dave Matthews e Tim Reynolds. Este é o cd que mais vezes ouvi na minha vida, e foi por aqui que me tornei fã, um pouco mais tarde, da Dave Matthews Band. Duas guitarras e uma voz. Não é preciso mais nada.

Entretanto, saiu agora um novo disco oficial deles os dois. Desta vez, ao vivo no conhecido Radio City Music Hall.

E foi este que me acompanhou nas férias. Levar com sol na tromba, ao final da tarde, equanto se esculta o Lie In Our Graves é simplesmente do outro mundo. Muito bom. Valeu a pena esperar. É pena é o espectáculo ter sido editado apenas em DVD para o mercado norte-americano. Para quando uma edição europeia em PAL e som 5.1? Esperemos que venha, porque não me apetecia nada encomendar um DVD em NTSC. Para matar a fome, vamos vendo os vídeos no Youtube...

Nota final: escrever aqui está cada vez mais difícil. O não sair de casa com frequência leva a um entorpecer das ideias e uma falta de inspiração que, a cada dia que passa, se torna crónica. Enfim, melhores dias virão, mas enquanto a nuvem não passar, poucas vezes virei aqui.

Sem comentários: