domingo, abril 15, 2007

Paternidades

Vais dizer que estou maluco, que é um disparate. Vais dizer que não sei do que falo, e que não vos conheço assim tão bem. Vais dizer que cometes muitos erros e fazes mais vezes a coisa errada que a coisa certa. Vais dizer, ou pelo menos pensar, isto e muitas outras coisas.

Ainda assim, quero que a relação com a minha filha seja como aquela que tu tens com a tua. Tive ontem essa confirmação. Pode ser? Ensinas?

2 comentários:

Pitx disse...

ó meu caro ida-e-volta, foda-se, esse é o único elogio que não me podes fazer.

já conversámos até sobre isso. ouvir alguém que considere que eu sou um pai porreiro dá-me cabo da alma, é que me desmancho todo, todo, todo.

houve um dia uma senhora que me disse que eu era o filho que ela nunca tinha tido. chorei desalmadamente.

agora vens-me tu dizer que eu sou o pai que tu também queres ser. porra, senhor ida-e-volta, não queres tu que eu chore?

agora para desanuviar: não posso ensinar os meus truques. quanto muito posso te vender a licença para abrirmos um franchise aí em vialonga, dessas tais relações pais/filhas como tu gostas.

€150.000, no primeiro ano e com 10% dos lucros, pode ser?

RM disse...

Pode sim senhor. No entanto, como master franchise que seria para toda a região a Norte de Lisboa & Ribatejo, tinha pensado em 25% dos lucros. Feito?

Fora de "parvoeiras": mantenho tudo o que disse. Chama-lhe casmurrice. Eu chamo coerência.